Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
• Realiza cotação de matéria prima e insumos;
• Emissão de pedidos de compra de acordo com requisição de compras;
• Pesquisa e cadastro de novos fornecedores;
• Participa de processos de negociações de preços com fornecedores;
• Responsável pelo follow up;
• Emissão e controle dos pedidos de compra Service.
Cargo:Assistente de Compras
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Compras
Jornada:Segunda à quinta-feira das 07:00h às 17:00h e sexta-feira das 07:00h às 16:00h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:🍝 Refeitório no Local
🍽 Cesta Básica
🚌 Vale Transporte
🩺 Convênio Médico
🦷 Convênio Odontológico
🧡 Seguro de Vida
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
🎓 Ensino Médio - Concluído
🎓 Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Eletrotécnica- Diferencial
🖥 Pacote Office – Intermediário à Avançado
⌨️ Sistema ERP – Básico (diferencial)
Conhecimento na área de compras, cotação com fornecedores, negociação de prazo e valores.
Experiência com compra de insumos e/ou matéria prima metalúrgica
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
• Organização
• Iniciativa
• Comprometimento
• Boa comunicação
• Proatividade
Empresa de engenharia fundada e sediada na Alemanha em 2018, possui uma ampla gama de produtos voltados a elevação e movimentação de cargas, responsável por vendas, produção, soluções e serviços.