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QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
• Atuar na área técnica de satisfação do cliente no departamento da qualidade da fábrica de sistemas de refrigeração;
• Prover ações de resolução de problemas de clientes na planta, com articulação de definição de ações de contenção, investigação de causa raiz, plano de ação e sistematização para evolução do sistema da qualidade;
• Articular, engajar, colaborar junto a áreas parceiras de forma transversal para garantir a satisfação do cliente;
• Atuar com clientes no mercado de sistemas de refrigeração brasileiro e estrangeiro;
• Propor soluções técnicas, elaborar relatórios e representar a qualidade perante os clientes;
• Realizar visitas de rotina em clientes e garantir ser o principal canal de comunicação do cliente quando ocorrer problemas de qualidade;
• Fomentar a melhoria contínua da qualidade, guiado pelos indicadores de satisfação do cliente.
Cargo:Analista de Qualidade Pleno
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Qualidade
Jornada:Segunda à sexta
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:🍝 Refeitório no Local
🚌 Vale Transporte
🩺 Convênio Médico
🦷 Convênio Odontológico
🧡 Seguro de Vida
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
🎓 Graduação em Engenharia - Concluído ou cursando
🖥 Pacote Office - Avançado
🖥 Google Workspace - Avançado
IDIOMA
🌎 Inglês - Avançado
Vasta vivência em atendimento ao cliente;
Possuir disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais;
DIFERENCIAL
Conhecimento em sistemas de refrigeração e/ou seus componentes, como trocadores de calor, compressores, tuberias, etc.
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
• Comprometimento
• Proatividade
• Comunicação
• Liderança
• Trabalho em equipe
Confidencial